sexta-feira, 22 de março de 2013

PARA MEDITAR ...


Artigo de um jornal britânico.

" ... Os chefes de uma firma de publicidade tentam descobrir por que ninguém notou que um dos funcionários de lá estava sentado, já morto, em sua escrivaninha havia cinco dias antes que alguém lhe perguntasse se estava tudo bem.
George Turklebaum, 51, revisor de textos em uma empresa em Nova York havia trinta anos, tivera um ataque do coração no escritório sem divisórias onde outros 23 funcionários também trabalhavam.
Ele morreu calmamente na segunda-feira, mas ninguém percebeu o ocorrido até sábado de manhã, quando um faxineiro perguntou por que ele ainda estava trabalhando no fim de semana ... "



Lendo esse artigo, me vem algumas perguntas na mente:
Isso poderia realmente acontecer?

Uma pessoa morta poderia se passar por uma pessoa viva?

Isso poderia acontecer conosco?

Poderíamos estar tão sem vida, sem emoção, sem energia que poderíamos morrer e ninguém notar?



Devemos checar nossos sinais vitais. Algo nos move. Algum chamado traz energia à nossa voz, convicção ao nosso rosto e direção ao nosso passo. Vamos descobrir e abraçar. Nada dá uma chance maior ao dia do que uma boa injeção de paixão.

Peça a Deus para injetar a paixão dele em seu dia.
Ore por todas as pessoas que encontrar, que ver no decorrer do dia. E nos momentos de “turbulência”, como, engarrafamentos, ônibus lotados ... não reclame, esses momentos são de oração. Interceda por cada pessoa que você vir.




Alguns trechos do Livro: TODO DIA É UM DIA ESPECIAL - Max Lucado

Nenhum comentário:

Postar um comentário