quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

1 MINUTO COM DEUS




Bom dia a todos ...




 " Apenas um minuto em tua presença,
    Vale mais que uma vida inteira sem Ti.

Eu quero viver este minuto
Por toda minha vida Jesus  "





Eu gostaria de falar que 1 minuto com Deus é precioso para nossas vidas, vale mais do que viver uma vida inteira longe dos caminhos do Senhor.

Em 1 minuto depois pode fazer muitas coisas, que para nós é impossível mais para Ele nada é impossível, Em 1 minuto Ele pode te curar, te libertar, mudar a tua história, Ele tudo pode fazer.

Talvez você pode estar passando neste momento de dificuldades, lutas, problemas com a família, parece que está tudo dando errado mas eu te digo que Meu Deus é maior que todas estas coisas, Deus é mais.

Nós temos dado pelo menos 1 minuto do nosso Tempo pra Deus, eu sei que está muita  correria, mais pelo menos dar 1 minuto do seu tempo pra Deus, apenas 1 minuto vale mais que uma vida inteira sem Ele.

Deus te abençõe !!!




Texto feito por:
Diego Timoteo - Vocal
https://www.facebook.com/diegotimoteo.512

Nenhum comentário:

Postar um comentário