quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

QUAL A MENSAGEM QUE ESTAMOS PREGANDO ?


Que tipo de mensagem temos pregado?

Underoath - Alguns procurarão perdão, outros escaparão 

Ouvi uma voz através discórdia
De um dilúvio de caminhantes
Vi um olhar congelado no tempo
Vendo-me passar

Juro que conhecerei o seu rosto na multdidão
E ouvirei sua voz tão alta
Quando você estiver sussurrando

Ei, incrédulo vou te ensinar
A ser forte, ser forte
Ei, desgracioso vou te ensinar
A perdoar uns aos outros

Aqui está meu beijo para trair
Desesperado pra limpar os lábios da graça
Você se sente sem valor quando pensa em como eu menti?

Oh doce anjo da misericórdia
Com sua graça como a manhã
Abraça-me com seus braços de amor
Oh doce anjo da misericórdia
Com sua graça como a manhã
Abraça-me com seus braços de amor

Ei, incrédulo vou te ensinar
A ser forte, ser forte
Ei, desgracioso vou te ensinar
A perdoar uns aos outros

Ei, incrédulo vou te ensinar
A ser forte, ser forte
Ei, sem-amor
Vou te amar
Vou te amar
Vou te amar

E jesus, estou pronto pra voltar pra casa
Jesus, estou pronto pra voltar pra casa (casa)
Casa (casa)
Estou pronto pra voltar pra casa (casa)
Ei incrédulo
Ei desgracioso
Ei sem amor
Vou te amar
Ei sem amor (ei sem amor)
Vou te amar

Link: http://www.vagalume.com.br/underoath/some-will-seek-forgiveness-others-escape-traducao.html#ixzz2LRpB5DdW


Será que quando vemos um assassino na TV desejamos que seja salvo ou que morra nessa terra sem Cristo?
Será que a graça de Deus não veio para os perturbados, os sem amor?
Então apenas na sua mente se responda ... o que seria de você? Onde sua alma estaria hoje? Será que seria tão agraciado, tão abençoado?


Mateus 11 verso 28 diz: "Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso.
Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso
."

Olhe pra essa terra, temos sido tão egoístas e acomodados não temos pregado a verdadeira mensagem, temos nos contentados com a nossa própria salvação de forma que não damos ouvidos ao verdadeiro sentido de sermos escolhido a MULTIPLICAÇÃOouvimos muito sobre sermos escolhidos, sobre termos a marca da promessa mas nos esquecemos o que isso realmente significa. SOMOS ESCOLHIDOS, temos poder, temos autoridade, temos dons, sem Deus não somos nada, mas com Deus podemos pois Ele nos fortalece.
E a mensagem que o mundo precisa ouvir é aquela que  traz como base o plano de salvação, é a mensagem que traz o amor de Cristo na cruz e que mostra o único caminho para a vida eterna ... que não move a emoção mas que move a razão.

João 14 verso 6 diz: "Jesus respondeu: – Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim.
Agora que vocês me conhecem, conhecerão também o meu Pai. E desde agora vocês o conhecem e o têm visto.
Filipe disse a Jesus: – Senhor, mostre-nos o Pai, e assim não precisaremos de mais nada.
Jesus respondeu: – Faz tanto tempo que estou com vocês, Filipe, e você ainda não me conhece? Quem me vê vê também o Pai. Por que é que você diz: “Mostre-nos o Pai ?"



Texto feito por:
Danilo Pereira - Violão

Nenhum comentário:

Postar um comentário